quinta-feira, 31 de março de 2011

e saudades eles deixaram...


E o ano acabou (há um tempo já), todas as felicidades, os momentos, as brincadeiras, tudo ficou somente na memória, serão só lembranças, mas lembranças inesquecíveis, tanto os momentos de aula, como os momentos de recreio, com as músicas, as converas, as risadas e principalmente, os abraços e carinhos.
Já mudei tantas vezes de escola, que achei que dessa vez seria igual, que eu não sentiria tantas saudades, não choraria, nem ao menos ficaria numa situação nostáçgica, mas me enganei, e me enganei profundamente. Acho que nunca senti tantas saudades de apenas uns colegas de esocla, mas o que eu posso fazer se vocês se tornaram amigos e são mais que especiais na minha vida? 
Cada risada que demos, cada conversa que tivemos, cada abraço me fez sentir amada. Vou sentir falta dos "bom dias", dos foras, das intermináveis conversas na sala, dos parabéns (que não eram no dia do aniversário, né gabi? rs), e até mesmo das broncas, porque tomavamos JUNTOS!
De todo o coração eu posso dizer que amo vocês, e que sentirei falta de todos vocês (já sinto rs), e que NUNCA, em nenhum lugar do MUNDO vou ncontrar pessoas como vocês, nenhuma outra sala terá tantos artistas (Lady gaga, Cazuza, Preta Gil, Xuxa, etc...). Vocês fizeram parte da minha história, e eu agradeço a vocês por isso!



9°ANO / 2010
(manhã)  O MELHOOOOOOR! amo vocês s2

0 comentários:

Postar um comentário