Autoras do Blog



Ivana Juliaci
Ivana Juliaci, 17 anos, brasileira. UAU! 
Não tenho o dom de usar as palavras a meu favor e o meu sonho é, de um dia, fazer com que as letras do alfabeto formem poesias e demonstrem o que eu penso. Falo tanto que as vezes esqueço de respirar, confio tanto que as vezes esqueço até pra quem que eu to contanto (não aconselho serem assim). Sou puro amor mas é difícil demonstrar. Carrego na mente perguntas solitárias procurando respostas e certezas incontestáveis. Trago no coração o amor de Deus e a vontade de viver uma vida pura pra Ele. Quero ser tão pequena a ponto de verem só Jesus aqui... Adoro sonhar mesmo sem realizar, tenho uma caixinha dentro de mim com tudo o que um dia já sonhei, dormindo ou acordada, chorando ou sorrindo. 




Para entrar em contato: 
facebook  twitter              


Priscilla Esteves
Uma menina que abre mão dos seus sonhos, pra sonhar os sonhos de Deus, porque sabemos que os sonhos Dele são maiores e melhores do que os nossos! Sei que tenho apenas 18 anos,e ainda não sei bem o que quero da vida, pelo menos em partes, rs a única coisa que  tenho certeza é do chamado de Deus na minha vida, sei que tenho que abrir mão de certas coisas, mas pra fazer a vontade de Deus, é preciso ser ousado! sou meiga, amiga, bem humorada, sincera, responsável, boa ouvinte... as vezes chata, mandona, irritante, imprevisível, inconsequente porém guiada pelo Espírito Santo!

Tantas coisas já passei nessa vida, tantos acertos, erros, risos, lágrimas, a cada dia uma superação diária ... foi aí que pensei: " é, cresci sem perceber " . Sei que tenho muuuuuuita coisa pra aprender ainda, muita história pra contar...


Para entrar em contato: