segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FELIZ DIA DO SORRISO ~atrasado


Sexta feira, dia 4 de outubro, recebi um e-mail dizendo que era o DIA MUNDIAL DO SORRISO!!! Se é verdade ou não, sei lá, mas me inspirou bastante e eu to escrevendo aqui mesmo...
O e-mail dizia o seguinte:
"Hoje é  o Dia Mundial do Sorriso, um evento criado em 1963 por Hayvey Ball, o criador do smiley. Pelo visto a coisa demorou pra pegar (tinha muita gente de mau humor) porque a data começou a ser comemorada apenas a partir de 1999."
Informações não muito relevantes pra quem não gosta muito de história (eu), mas vamos ao post: 
Eu li esse e-mail de manhã e passei o dia todo contagiada e pensativa. Pra quem não me conhece, eu sou uma pessoa bem sorridente (tipo muito) e não tenho vergonha disso. Rio quando to bem, quando to mal, quando alguém faz piada divertida ou aquelas sem graça mesmo, as vezes rio até andando sozinha na rua... Eu não preciso de dia mundial pra sorrir, nunca. Mas eu tenho a consciência que nem com dia mundial algumas pessoas dão um simples sorriso... 
Por acaso alguma vez você estava triste, alguém te deu um sorriso e você caminhou, pelo menos, um pouco mais feliz?? Quando você sorri para alguém faz com que essa pessoa se sinta melhor consigo mesma. Um verdadeiro sorriso é um transmissor de energia que tem um caloroso efeito de cura. A pessoa que não sorri, não desenvolve sua habilidade de dar e receber. Suas feições sombrias e abordagem séria da vida são os primeiros passos para uma vida sem carinho. Sorriso cura e traz amor!
Lembre-se sempre: Sorria sempre, até quando não estiver com vontade de sorrir. Todos os sorrisos são lindos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário