terça-feira, 1 de outubro de 2013

Acho que pirei... pra sempre #insidethebox

Os números são infinitos, o céu é infinito, dizem que o universo é infinito mas que a Terra é finita, dizem que dá até pra se medir só que não tem bordas. Como? Já ouvi dizerem que alguém é pra sempre. Sempre? Sem fim?  
O que seria o pra sempre? Quanto tempo é pra sempre? O pra sempre é o tempo que o tempo dura ou o tempo dura pra sempre? Pra sempre é até a morte ou até a situação acabar? O hoje dura pra sempre, uma hora dura pra sempre? O que, de fato, é o pra sempre?
Estou enlouquecendo!!!
Compreendo com a minha capacidade de compreensão limitada que o pra sempre na verdade fica na memória... Lá é o único lugar que algo fica eternizado, na lembrança. Afinal, como ter um pra sempre concreto quando vivemos no meio de pessoas volúveis e que vivem na era do descarte e da mudança rápida. Tudo fast. O que era novidade ontem, hoje já é lixo. Antes, acontecia com objetos, hoje já tem acontecido com pessoas e sentimentos. Onde vamos parar?
Como lidar com o pra sempre se não somos pra sempre? O infinito vai além da vida e da compreensão... O infinito é só Deus!!
As vezes eu acho que estou ficando meio louca e com uns pensamentos meios nada a ver mas tudo o que um dia eu contesto eu tenho mais a certeza de que sem Deus tudo seria um tremendo vazio sem direção e.... sem pra sempre!!
Deus é eterno, imutável, constante, perfeito, amoroso, bondoso... O único que é seu pra sempre, que está com você pra sempre!
Desde o meu aniversário (12 dias atrás, 17 aninhos, parabéns pra mim, aê...) eu me questiono sobre essa eternidade e desde então eu realmente tenho a certeza: não nasci pra nada eterno além do meu relacionamento com Deus. Não quer dizer também que eu não vá ter relacionamentos duradouros, mas todos eles um dia vão acabar, sem exceção. Mentalizei e cimentei dentro da caixola que não existe amizade eterna, amor eterno, vontade eterna, vida eterna, felicidade eterna e paz eterna se não houver Deus no início, meio e fim!

0 comentários:

Postar um comentário