segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vivo

Amar a Deus é ter na mente, eternamente, a felicidade de não andar só. É ter no coração a compaixão pelo que, de olhos fechados, tenta encarar a vida. É ter na frente o caminho pra seguir em frente, sem medo de ouvir o "enfrente" e com coragem de andar na contramão do sistema.
Seguir a Deus é ter certeza dos seus valores sendo aceito ou não pelo mundo, é saber que nada pode te influenciar a voltar pro lugar de onde você veio depois da escolha de segui-lo ter sido feita. É saber esperar com paciência suas promessas sem medo delas não se cumprirem um dia.
Esperar em Deus é ter a certeza da vitória, é amar algo que você ainda não vê, é ter esperança no que parece inalcançável. É saber que você não foi esquecido, é ter a certeza de estar sendo ouvido mesmo quando parece que todos tapam os ouvidos para você.
Confiar em Deus é fechar os olhos e se jogar nos braços dEle, é voltar a ser criança num mundo de adultos, é ter inocência num mundo maldoso, é ter a certeza de ser único em meio de vários. É poder acreditar que, um dia, o perfeito virá e tudo o que é imperfeito desaparecerá.
Andar com Deus é enfrentar o mundo, é saber que não vai ser fácil (porque não foi nem pra Jesus, e Ele já nos contou) mas mesmo assim não desistir porque é bem melhor estar com ele do que sem. É ter a certeza de um amor eterno e sem máculas, é saber amar de verdade.
Com Jesus no coração a tristeza vai embora, os medos se vão só de se gritar o nome dEle, o choro dura uma noite mas logo cedo a alegria vem te fazer companhia. Com ele, você sorri sem ter motivo, você ama aos outros porque é bom, você começa a criar uma identidade santa, parecida com a de Jesus, você acorda se sentindo amparada e abraçada, você não precisa de palavras pra se declarar, não precisa de textos prontos, nem precisa fingir que é alguém. Ele te ama na essência, Ele criou a sua essência, Ele quer fazer parte da sua essência... Com Ele você simplesmente VIVE, porque Ele é VIVO e Ele soprou em você o sopro da VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário