segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrega total #Reflexão

Olá gente bonita *-*

Quero compartilhar com vocês um pequeno trecho do livro que estou lendo atualmente que se chama ' Eu disse adeus ao namoro'. O nome não é alto explicativo, o autor aborda 4 partes o namoro segundo os padrões de Deus (super indico). Porém não é disso que eu quero falar... O pequeno trecho abaixo mexeu bastante comigo e me pôs a pensar e a questionar muito. E a pergunta que não sai da minha cabeça é: Será que eu estou dando a Deus o melhor de mim? pergunte a si mesmo e pense na sua resposta (:




' Eu disse adeus ao namoro '



Um dia um menino que tinha um saco de bolinhas de gude propõe uma troca com uma menina que tinha um saco de balas. A menina concorda de imediato. Mas quando o menino tira as suas bolinhas, ele se dá conta que não conseguirá ficar sem algumas delas. De uma maneira desonesta, ele tira três das suas melhores bolinhas e as esconde embaixo do travesseiro. O menino e a menina fazem a troca, e ela jamais fica sabendo que ele a trapaceou. Mas naquela noite, enquanto a menina dormia um sono tranqüilo, o menino não estava em paz. Ele estava bem acordado, atormentado por uma pergunta: “Será que ela também ficou com as suas melhores balas?”
Como aquele garotinho, muitos de nós passamos pela vida incomodado pela pergunta: “Será que Deus tem me dado o melhor Dele?” Mas a questão que devemos responder primeiro é: “Será que eu estou dando a Deus o melhor de mim?”
Você e eu nunca experimentaremos o melhor de Deus estando solteiros ou casados - até que entreguemos tudo a Ele. Nós temos nos agarrado a atitudes antigas e tentado manter insensatamente um estilo de vida que o mundo afirma que nos trará realização. Deus nos pede que entreguemos todas estas coisas a Ele.
Em que posição você está neste momento? Você entregou a Deus tudo pertinente a você, ou ainda está segurando as suas bolinhas de gude favoritas nas mãos?

0 comentários:

Postar um comentário