quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonhos... #reflexão

Quantas vezes vocês em seus momentos de oração pedem coisas a Deus que aparentemente Ele não responde?!
Eu não sei você, mas desde mais nova meu coração sempre foi cheio de sonhos, de coisas que eu gostaria de conseguir, alcançar, pedindo a Deus que me dê algo, que me ajude especialmente quando se trata de sonhos. Acredito que vocês se identificam comigo.
Houve muitas vezes, etapas na minha vida em que eu pensava, " Isso não vai acontecer", "Ele não vai responder minha oração". Mas o que precisamos entender é que quando ele considerar que é a hora certa, Ele te dará o desejo do seu coração, que Ele pôs em você.

Quando conhecemos o coração de Deus realmente, os nossos sonhos e todos os nossos planos se desfazem e nos damos conta do quanto somos insignificantes comparados com os sonhos que há no coração de Deus!



0 comentários:

Postar um comentário