sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com o coração



            Eu sei como é ter vontade de namorar. Andar de mãos dadas, ouvir “eu te amo”, etc. Mas pensar nessas coisas só vai aumentar sua ansiedade e carência, só vai brincar com seu coração. É isso que você tem pensado junto com seu travesseiro?
             Você alimenta sua carência e ansiedade fazendo isso. Acaba ficando mais vulnerável a ponto de querer entregar seu coração em uma bandeja pra qualquer um que te der um sorrisinho.
             A ansiedade anula totalmente seu poder de raciocinar se aquela é uma pessoa boa pra você, isso porque você mais quer ter suas emoções supridas do que uma relacionamento que adore a Deus…
             Sabe porque você deve lançar sobre ele sua ansiedade? Porque ele tem cuidado de vós.
             Deus é o conhecedor de todas as coisas. Ele conhece seu coração mais do que você mesmo e sabe melhor que você o que é melhor para sua vida. Volte-se para o Deus de amor! Lance-se totalmente a seus pés, e Ele cuidará de todos os seus anseios!


Amém!

2 comentários:

Vitor Calixto disse...

Filha... Tenho dois livros altamente recomendaveis, 5 estrelas:

- Em busca da costela perdida - Jasiel Botelho - Eu tenho e li todo, 90 pags...

- Romance à maneira de Deus - Eric & Leslie Ludy - to na metade e tem mais de 140 pags...

Show de Bolinha! ^o^P

Fique com Deus e Shalom heroina!

Ivana Juliaci disse...

Já li romance a maneira de Deus, show dms! *o*

Postar um comentário