sábado, 7 de abril de 2012

BRASIL



"Nos quatro cantos desta Terra pode-se ouvir alguém chorar, são lágrimas de esperança por um futuro que ainda vai chegar. Promessas de um avivamento que o mundo inteiro vai tocar, tomamos posse da herança... O que Deus falou, se cumprirá! Brasil, em teu solo existe um povo. Brasil, uma gente que te ama, que clama a Deus e acredita nas promessas, Ele virá restaurando a nossa terra! Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e a minha face buscar e dos seus caminhos maus se desviar, eu ouvirei, perdoarei, sua terra sararei..." 
Diante do Trono 
Nós somos sacerdotes do Senhor, e o nosso dever é levar o perdido ao Santo dos Santos... O nosso país precisa ter um VERDADEIRO encontro com o Senhor, e sabe como isso vai acontecer? Quando eu e você nos colocarmos no nosso lugar. Nós temos poder para mudar o mundo, o Senhor nos dá poder pra isso... Quando vamos começar a usá-lo? Deus despertou um amor pelo Brasil muito grande! O Brasil já foi lavado pelas águas do Senhor, profeticamente... Temos que tomar posse e nos colocar no nosso lugar para fazer a devida diferença e gerar a devida mudança! As promessas de Deus já tem se cumprido em nosso país... VAMOS ORAR, VAMOS BUSCAR!!! VAMOS NOS COLOCAR NA BRECHA DO NOSSO PAÍS PRA DEUS PODER TRABALHAR! 

1 comentários:

Marcinha disse...

Amém! Essa é uma verdade que todos nós cristãos brasileiros precisamos abraçar e agir. A oração é a chave!

Postar um comentário