quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Simplesmente amor


Amor... Existe coisa mais bonita que isso? Existe palavra que soe mais doce aos nossos ouvidos do que essa? Existe outro sentimento tão poderoso para unir pessoas, propósitos, vidas ou lugares quanto esse? Existe algo que está se esfriando mais rápido do que o desejado amor?
Quando falo de amor não me refiro aquele de casais ou de amigos, não falo do amor fácil de amar por pessoas que vivem a nossa volta e só fazem o bem a nós. Quero falar do amor por mandamento, como diz em Marcos 12:30 "Amarás o teu próximo como a ti mesmo." O seu próximo não é o seu amigo que você """ama de graça""", é aquela pessoa que você acha uma pedra no seu sapato, que é chata e que você só sabe pisar. É ela que você tem que amar!!!

"E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição." Colossenses 3:14
Vínculo da perfeição...   Perfeição é algo impecável, completo, absoluto, que reúne todas as qualidades!! Amor é o vínculo, amor é perfeito... E amor é algo que vem dentro de você, e que na maioria das vezes, você não sabe usar, como eu. Amar é difícil que dói, mas é essencial!!! Digo isso porque a minha orelha tem sido puxada quanto a isso, EU TENHO ESQUECIDO DE AMAR, como pode?!?! A única coisa que sai de mim que é perfeita eu tenho esquecido de fazer e isso não é nada bom...

Sabemos nós que a Bíblia é um livro vivo, e eu tenho lido alguns versículos que me preocupam, como por exemplo Mateus 24:12 "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos". Não é isso que temos visto hoje ao andar na rua? Não é isso que percebemos ao ver passar no jornal uma quantidade absurda de tragédias que poderiam ser evitadas pelo simples amor? Isso tem me chocado porque as vezes nós esquecemos de amar e nem notamos... Vamos deixar o nosso amor esfriar também?! Tenho pedido a Deus pra colocar o amor dEle no meu coração (óbvio que é quase impossível e em todas as vezes escorre pelos meus olhos e eu não devo sentir  nem metade) pra poder saber como é amar e o que eu devo amar...

Além do que, o significado do amor está deturpado hoje em dia... O amor que eu falo não é o amor passageiro, não é o amor que é ligado ao sexo, não é o amor que depois de um tempo maltrata o seu coração... Eu digo amor no sentido literal, amor puro, amor ditado na Bíblia, amor que faz bem!!

Então, AME!
AME SEM LIMITES!!!
AME SEM MEDO!!!
Libere o amor que existe dentro de você, o amor de Deus, o amor perfeito, o amor puro, o amor que constrange e muda...
DEIXA O AMOR DE DEUS RESPLANDECER NA SUA VIDA E SE SINTA AMADO TAMBÉM!!!

0 comentários:

Postar um comentário