Ao domingo pela manhã, enquanto eu trabalhava no Min. Infantil, Deus falou uma coisa comigo.. Eu estava com uma menina que fica lá desde de quando era recém-nascida, e agora, com um aninho está aprendendo a andar e nesse dia ela deu uns de seus primeiros passos sozinha, e a felicidade dela era uma coisa inexplicável, ela gargalhava a cada passo, a descobrir cada coisa nova, cada sentimento e confiava em mim, para que, caso fosse cair, a segurasse e não a deixasse cair. Deus me fez pensar na ilustração de que eu seria a menina, pequena, indefesa, sem saber de nada, apenas descobrindo coisas novas e fez com que eu pensasse nEle como eu, como a pessoa que estava ali, para não deixar cair, pra me sentir segura, pra estar de mãos estendidas, ajudando e ao mesmo tempo incentivando.. E me fez pensar que temos que ser assim, felizes ao descobrir coisas novas, a crescer no Senhor. Em uma das orações que fizeram pelo meu aniversário disseram :" Que você seja cada vez mais feliz na CASA DO SENHOR, com o Senhor, nos caminhos do Senhor..." Aí que tocou mais o meu coração..
Uma das coisas que eu também reparei é que a criança nem sabe andar direito e já quer sair correndo, ela não pensa no que pode acontecer com ela, nos obstáculos, ela apenas ouve a sua voz e vai, se cair, ela levanta e tenta de novo, não para.. Ela é sincera em seu olhar ao pedir ajuda, tem o coração puro ao declarar as poucas palavras que sabe, te olha de jeito diferente quando sabe que está fazendo coisa errada! A criança confia em você de olhos fechados, até o momento em que você trai a confiança dela!
E não pense que por você ser jovem que você não pode sentir o Espírito do Senhor, é em você que Ele mais quer trabalhar..
"Lembre-se de seu Criador enquanto é jovem, antes que venham os dias maus e você diga que não tem mais prazer na vida."
Busque sem medo, abra o seu coração com toda a sinceridade, seja quem você é, e Deus se mostrará a você com a verdadeira face!
Amém..
1 comentários:
hmm, muito bom hein Ivanete... profundo, gostei. Deus quer ver a nossa fé em atitudes, assim como a crinça faz!
beijos, Luiza
http://pequenaluzz.blogspot.com/
Postar um comentário