terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dependência..

Na semana passada, eu estava completamente dependente dos outros, estava com o pé engessado (fiz arte, rs) e em tudo o que eu tinha que fazer precisava de ajuda, porque não podia andar. E eu comecei a pensar sobe isso, cara, qando nos tornamos dependentes é porque não conseguimos agir por nós mesmos e também só nos tornamos dependentes de quem confiamos.. E é assim que temos que ser com Deus, temos que ser completamente dependentes do Senhor.
Como se tornar dependente?
Eu li uma frase uma vez que dizia: "convivência fera dependência". Cada vez que convivemos com alguém nos tonamos dependentes dela, queremos saber como ela está, como vai a sua vida, se precisa de ajuda.. Queremos conversar! É, você pode ser assim com Deus tbm, a oração significa conversa entre você e o Senhor.. Conviva, torne-se dependente!
Somos dependentes de Deus e  devemos entregar as nossas vidas nas mãos dele, todo nosso fardo, todos nossos problemas, toda nossa ansiedade e definir que sozinhos somos falhos e incapazes de enfrentar tudo isso. Seja DEPENDENTE, completamente dependente do Senhor... x)

0 comentários:

Postar um comentário