quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Super4campão.

Super4campão!
Nesse último feriado, aconteceu o SuperAcampão (Acampamento do Grupo Rede SuperAção King’s Kids), e eu tinha que comentar sobre ele aqui porque foi muito muito muito bom... Além de receber mais de Deus e de ter achado todas as provas bem legais (inclusive a da lama ¬’) e de ter amaaaaaaaaaaaado a minha equipe, eu gostei muito mesmo do que eu ganhei lá, que foram amizades.. Além de ganhar novas, ‘recuperei’ antigas e descobri um valor imenso nas que eu já tinha..

Aprendi que tenho que dar valor a todos, e não só aqueles que nós temos mais afinidades.. Panelinhas podem acabar com um lugar e com uma vida.. Em questão disso, tivemos uma conversa muito legal, com todas as meninas do grupo, e nos unimos mais, para que não reinasse o espírito da carne naquele lugar.. Temos que cultivar amizades que irão nos engrandecer, e que não irão nos magoar tanto...
Muitas amizades minhas se fortificaram, como a da Gabriella S², Bhia Gomes, Luiza Daudt, Sarah Andressa, Nathália Barbosa, Miguel Infante, Matheus Zeca, Melina, Mariana, Luana, entre outros.. Deus me mostrou muitas coisas através da vida dessas pessoas e me ensinou muito também, eu não teria chegado aqui sem o amor deles por mim, eu não teria conseguido aprender tanto de Deus sem ter com quem compartilhar! Eu queria fazer essa pequena homenagem á eles sabe, queria falar que os amo e que nada seria tão perfeito sem eles! Agradeço á Deus a cada dia por te-los em minha vida, por conviver com eles e por crescer com eles.. Pra mim, eles são como melhores amigos..
Não desmerecendo os outros, porque todos eles têm um valor muito grande na minha vida, todos vocês formam uma grande família pra mim.. Por todas as brincadeiras, os apelidinhos, as conversas, e até mesmo as discussões! O mais legal, que é como disseram, todos nós somos diferentes, e juntos, formamos um só corpo, pra marchar em luta com o Senhor..Eu amo vocês e agradeço por existirem!  
 VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS! Quero crescer a cada dia mais e mais ao lado de vocês! *-*’

2 comentários:

Anônimo disse...

Owwwwnnnnn! ;)
Obrigado Ivanaaa!
Vc tbm é mto especial pra mim!
Te amo! ;**

By: Miguel M. Infante

Luiza disse...

ah que lindo, eu também te amo demais da conta! Esse tempo que passei com você e com todos que você mencionou foi um tempo de crescimento pra mim. Mas vou falar também de outras pessoas que você provavelmente esqueceu (risos) as gêmeas, Ana Caroline, Monique, Stephany, Budu, Japona, Castilho, Menininho... mas um grupão que influenciou na minha alegria de estar com vocês! Deus é bom demais, e ele ama dar o Reino Dele para nós :D

Postar um comentário