segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hipocrisia


É isso mesmo, hipocrisia, mas não hipocrisia do governo ou de qualquer outra pessoa, mas sim da nossa hipocrisia.. Eu to cansada, eu não, Deus ta cansado, de toda essa hipocrisia, de todo mundo cantando uma coisa que não sente (quero colocar em um geral, incluindo-me). Ele falou muito comigo sobre isso no culto de domingo a noite, durante o louvor, na música “O nosso General”, nossa, como eu amo essa música, mas paremos pra pensar um instante, o general é aquele cara que manda lá no quartel (não sei se é o poder máximo, não entendo essas coisa), ele te dá uma ordem e você tem que cumprir, sem questionar á nada, porque senão você pode ser expulso ou castigado (é uma coisa assim), agora vamos lá, você declara com todas as letras que o Senhor é o seu general, então, você o obedece sem questionar? Em TUDO o que você faz? Pare pra pensar.. Outro exemplo é a música “Abro mão”, você declara que você abre mão da sua vida por Deus, repito, da sua vida.. Se fosse pra colocar em prática hoje, você o faria? Eu não pensava assim, até que Deus mandou eu abrir mão de uma coisa que eu estava esperando há um certo tempo.. Preste bastante atenção no que você declara pro Senhor, todas as suas palavras serão registradas, até as sem importância! Deus não é um Deus hipócrita e não gosta de hipocrisia.. Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário