segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amigo

O texto de hoje é da Isabella Casanova, que não é uma blogueira... "Achei" esse texto em uma de suas notas no facebook, e confesso que estava em um daqueles dias em que não sabemos quem são nossos amigos verdadeiros e que achamos que tudo não passa de uma farsa, bom, ainda não se realmente não passa, mas esse texto tocou muito forte ao meu coração, pois meio que me define corretamente... Espero que toque ao coração de vocês da mesma forma e com a mesma intensidade que tocou ao meu!


Estive pensando em como definir um amigo;
Confesso que num primeiro momento muitas coisas me vieram a cabeça, já que acredito possuir muitos.
Numa análise um pouco mais detalhada sobre mim e o que está a minha volta tive a real percepção de não tenho muitos amigos.
Sou amiga de muitos, mas, poucos são os que chegam até mim
O pior é analisar isso e realmente ter a certeza de que não possuo alguém tão próximo assim.
Sou aberta a ser amiga de outros mas me fecho para ter amigos
E...algumas vezes quando me deixo ser conhecida por alguém, em cada canto dos meus pensamentos e compartilhando cada medo...ganho cicatrizes e machucados que não param de doer, afinal odeio perder alguém e acredito que ninguém gosta de ver seu amor e afeto desprezados.
Logo após ser tomada por tais pensamentos tive outra certeza; a de que amar nunca é uma perda de tempo, e que algumas vezes a frustração faz parte de um amor verdadeiro e sincero, e que não importa quanto eu ame, algumas pessoas não vão fazer o mesmo que eu.
Por isso, resolvi me concentrar nos velhos e bons eu diria até mesmo maravilhosos amigos que possuo... Meus queridos, vocês são poucos mas são magníficos e fazer total diferença em minha vida..... MUITO OBRIGADA

1 comentários:

Amanda Müller disse...

Que lindo!!! Eu amei esse texto amiga! MARAVILHOSO! beijos, Amanda Müller

Postar um comentário