quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vou ficar aqui

Eu vou ficar aqui
Perto de você
Pois não há lugar melhor
Para me esconder

Só aqui eu posso ouvir
Seu doce som
Que ecoa pelo universo
E atinge o meu coração

Jesus!

Você veio a mim
E me tocou
E em liberdade
Eu aprendi a amar

Nos caminhos de pureza,
Nos caminhos de beleza
Descobri onde te encontrar

Jesus!

Ando pra trás quando não te vejo.

Não existem palavras pra descrever
Eu amo você!

Gosto dessa letra de música. É simples e confortante! Existem músicas que são como nossas orações cantadas. Conseguimos expressar tudo o que queremos sem ser necessário usar nossas próprias palavras. Vejo essa música assim. Faço dela a minha oração quando as palavras não são suficientes para expressar o que o meu coração está gritando! As vezes é bom nos trancar no quarto, colocar uma música dessa e ouvir, simplesmente ouvir... E ouvindo a música começamos a ouvir a voz de Deus, começamos a senti-lo do nosso lado! Suas orações faladas também são importantes, mas é como eu digo, nem sempre sabemos falar o que o nosso coração diz!

0 comentários:

Postar um comentário