sexta-feira, 10 de junho de 2011

Portugal


Segunda casa, segunda nação!
Hoje, dia 10 de junho, é o aniversário de Portugal, então, decidi fazer esse post homenageando essa terra tão linda e tão diferente. Posso dizer que sinto falta desse país, do frio, dos lugares, das pessoas, dos costumes e até da língua (rs).
Por mais que a religião predominante seja católica, eu acredito no que diz no CD da MIKairos (Ministério Internacional Kairos – o ministério que participei durante o tempo em que morei no país), Portugal é a porta de entrada do avivamento de Deus, vejo com certeza que Deus quer fazer coisas maravilhosas nessa nação, todas as promessas de Deus serão cumpridas ainda esse ano, porque há um povo que busca por Deus e pelas suas maravilhosas bênçãos, e toda a terra será sarada pelo nome santo do Senhor, porque como diz em 2 Crônicas 7:14“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

Parabéns Nação Santa do Senhor, por mais um ano... Um ano que será repleto de bênçãos e de milagres concedidos!
Agradeço a Deus por um dia ter estado nesse país, por ter conhecido mais sobre essa cultura e ter aproveitado cada instante!


“Heróis do mar, nobre povo, nação valente, imortal, levantai hoje de novo, ó esplendor de Portugal”

0 comentários:

Postar um comentário