terça-feira, 28 de junho de 2011

O MEU Pai!

“Adore-o, adore o Pai, diga a Ele que você o ama. Deleite-se no Pai! Quem sabe o único referencial de um pai que você tem é de um pai ausente, um pai que muitas vezes é tão duro com você. Quem sabe um pai que as vezes te tocou como não devia, te bateu como não devia. Um pai que não tinha nada pra te dar, somente rancores. Quem sabe você teve a sorte como eu, de ter um pai bom, mas nem mesmo o melhor dos pais, nem mesmo o melhor dos homens poderia suprir a carência e o vazio do seu coração. Como é bom conhecermos o Pai Celestial. Adore-o, adore o pai que você tem, que nunca te deixa só, que nunca te abandona, que nunca desampara, que nunca vai embora.
Adore o pai que nunca te agride, que toca e sara as feridas da alma.
Adore o pai que está sempre presente e supre as suas necessidades. Um pai que compreende, um pai que te entende, que nunca te acusa, mas diz: ‘Meu filho, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.’
O meu pai celestial é assim. O meu pai celestial é bom, é alegre, é fiel, é forte. O meu pai me ama, Ele supre as minhas necessidades. O meu pai me fiz quem eu sou, eu sou seu filho amado, não tenho falta de nada, porque o meu pai, Ele cuida de mim, Ele sabe tudo pó que eu preciso. Eu amo o meu pai, o meu papai!”  

Cântico Espontâneo – Diante do Trono 5 “Nos braços do Pai”

Então galera, posto esse cântico espontâneo pra te fazer refletir um pouco sobre como o seu Pai  Celestial te ama e te quer ao seu lado. Não estou aqui falando mal do pai de ninguém, pelo amor de Deus, só quero te mostrar, que o Senhor te aguarda, Ele quer ser o seu pai, quer te tratar, te sarar e te amar. Eu já o declarei como o MEU PAI, e você, quer ter um pai desses em sua vida?

Que Deus abençoe,
Ivana.

0 comentários:

Postar um comentário