sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu renuncio a minha vontade

 Oláaaa!! Então, estava lendo um livro e achei essa música, que na verdade é em inglês e tal (eu acho que é música), e essa pode ser a nossa oração diária, sabe?! Como muitas vezes acontece comigo, as músicas seriam as minhas orações cantadas, palavras que eu não consigo achar para expressar naquele momento!! Espero que vocês gostem assim como nós gostamos,

Eu renuncio a minha vontade
Laura Hart


Todos os dias sou desafiada com a escolha de fazer as coisas
A Tua maneira ou a minha;
Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro
Que os Teus caminhos são melhores, que a Tua visão é mais
forte,
E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.

Então, eu renuncio a minha vontade
Renuncio a minha vontade, Senhor
Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle
Luto para fazer as coisas a minha maneira, mas sempre acabo
percebendo
Que os Teus caminhos são melhores, a Tua visão para mim é
muito mais ampla,
E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.

Então, eu renuncio a minha vontade
Renuncio a minha vontade, Senhor
Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se
enfraquece
Meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha...

Então, eu renuncio a minha vontade
Renuncio a minha vontade, Senhor
Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário