quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidades!!




Então galera, temos muitas novidades no blog... Digamos que o blog está passando por uma nova fase, e agora, eu não estou sozinha! A minha amiga linda, Priscilla Esteves irá me ajudar nessa caminhada, a partir de HOJE, selado e confirmado, estarei dividido o blog com ela, portanto, terão postagens em que ela irá escrever, outras que eu irei escrever e melhor... algumas vamos escrever juntas, digamos que ela é um presente de aniversário pro nosso blog! (\o/). No menu, bem ali no cantinho direito da sua tela, tem o menu, onde ela está se apresentando (e eu também, pra vocês não esquecerem de mim, rs), e espero que vocês gostem dos textos dela assim como eu! Além disso, junto com ela, virão novas reflexões, novos ‘links rápidos’, e muito mais!! Uma repaginada completa... Afinal, o Senhor é um Deus de coisas novas, necessitamos mudar as vezes, até mesmo no nosso jeito de ser, claro se for pra melhor, e se for pra vontade dEle! Agora, ela vai escrever um pouquinho qual a nossa missão, e o quão feliz ela está por estar dividindo esse blog comigo (espero que esteja, rs). Com vocês, Priscilla Esteves:
- Olá gente linda *-*
É um prazer imeeeeenso estar aqui, dividindo um blog com a minha melhozona!
Confesso que fiquei supressa quando Ivana me fez esse convite... fiquei sem palavras por alguns segundos, mas a minha reação foi essa 
( *-----------* ) aceitei de cara xD
Minha amizade com Ivana tem crescido muito nesses últimos tempos de uma forma que nem da pra explicar, coisa de Deus mesmo. Sinceridade, cumplicidade, lealdade é o que temos uma pela outra. É a amizade pra vida tooda!
E então com esse blog nós temos como objetivo compartilhar com você, leitor, o que Deus tem falado com a gente a cada dia e te mostrar o que ele tem feito em nossas vidas... e também te ajudar a cada assunto aqui abordado não fique só na teoria, e sim colocar na pratica tudo aquilo que o Senhor tem ministrado em nossos corações! :D

0 comentários:

Postar um comentário