segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Confiança.




"Confiar em outra pessoa é muitas vezes considerado um ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança.[...] C
onfiança é o resultado do conhecimento sobre alguém [...] O grau de confiança entre duas pessoas é determinado pela capacidade que elas têm de prever o comportamento uma da outra.

Bom, podemos dizer que é um dos sentimentos mais difíceis de ter, de se conquistar e de se encontrar aquela de verdade, pois apesar de ser um sentimento lindo, é capaz de ser traído facilmente, ate mesmo com um beijo, tal como Jesus foi traído por Judas.

Sabe, eu tenho que dar graças á Deus, pois encontrei uma “confiança verdadeira”, uma que nunca vai me deixar na mão, e por mais que eu a chateie às vezes por algumas coisas, não se esquece nem sai de perto de mim. O nome dela é Sarah Silva, é uma pessoa maravilhosa, que me acompanha, me aconselha, briga comigo, ME AMA á um ano, mas pra ser sincera, parece ter sido muito mais, pois o que eu fui engrandecida por essa guria não tem tamanho!

Nossa, nós já nos conhecemos tanto que somos capazes de conversar pelo olhar, já estamos até meio parecidas, já a tenho como uma irmão, aquela que nunca vai me abandonar, aquela que sonha comigo e logo depois acontece (Já aconteceu tantas vezes né danada?!), aquela que eu tenho a certeza que é pra sempre!

Sarinha, há um ano estávamos no retiro que marcou nossas vidas e a nossa amizade. Você com aquele seu cabelo vermelho que soltou tinta e ficou laranja, com seu tênis 42 e com aquele coraçãozinho disposto a receber o máximo possível de Deus. Sabe, eu quero que você saiba que eu te amo muito, e peço perdão se alguma vez te fiz mal, machuquei sua confiança, ou te deixei, acho que tudo o que aconteceu e que vai acontecer é pra tornar a nossa amizade mais forte (até as aulinhas de ciências. Kkkkkkkk) Te agradeço pelas palavras proféticas e poderosas, pelos sonhos, pelos abraços, pelas risadas, pelos choros, pelas loucuras e pelos tapas..


EU TE AMO MUUUUUUITO,

Nunca se esqueça e nem duvide, nem por um segundo sequer.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PEGA A BOLA E CRUZA! :x KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK













0 comentários:

Postar um comentário