domingo, 8 de agosto de 2010

Pai Celestial

Hoje é dia dos pais, dia de felicidade em muitas famílias, inclusive na minha, pois tenho o Pai Celestial, porém, nem sempre foi assim, creio que nos meus primeiros anos sofri bastante, por nunca ter tido um pai sanguíneo para compartilhar os presentes que ganhava na escola (mas para isso tinha o meu SUPER vô.. haha ^^ )’

Então, quando a minha mamis linda estava grávida de 03 meses ( da minha pessoa ) aconteceu uma tragédia (como ela mesma diz.. :S) o meu pai, que estava vindo do trabalho, bateu com o carro em outro querendo se desviar do buraco, infelizmente, morreram ele e mais dois tios.. Pra ser sincera, eu nunca sofri muuuuito, só quando pequena, por não entender muito bem e pans, mas em um culto dos adolescentes, o rapaz que pregou (não me lembro o seu nome) tinha passado por uma situação parecida com a minha, e ele começou a pregar sobre isso.. Eu me recordo que ele falava que nós tínhamos que aceitar a paternidade do Senhor, que Ele era o nosso mais maravilhoso Pai, que não nos deixaria, não morreria e nunca se esqueceria de nós.. E nesse instante, eu fiz isso, chorei litros, mas senti uma grande “satisfação” depois.. Hoje em dia não tenho nenhum problema em falar nisso, e recomendo, a você, até quem tem pai presente, que aceite a paternidade de Deus, pois não existe bem maior, em Mateus 7:8-11 nos dá mais uma confirmação de que Ele é o nosso Pai, e que é o melhor pai.. “Por acaso, algum de você, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão? Ou lhe dará ma cobra quando ele pede peixe? Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

Que o PAI abençoe. ;**



0 comentários:

Postar um comentário