quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem procura, acha!

Muitas vezes eu ouvi pessoas dizendo que “não encontravam o Senhor” que parecia que Ele se escondia delas, mas, em uma de minhas conversas com o Pai,e também em Rio das Ostras, Ele ministrou uma coisa muito bem interessante em meu coração, “QUEM PROCURA, ACHA!” e eu não entendi muito bem, até que abri em Mateus 7:7, que diz assim: “Peçam e vocês receberão; procurem e vocês receberão; batam, e a porta será aberta para vocês.” Tipo, tudo depende das nossas atitudes, nós temos de tomar a iniciativa, Ele já fez o que tinha que fazer, já morreu na cruz, já proclamou a verdade, agora depende de você, depende do seu coração, depende do que você quer pra sua vida, sabe, Deus é a mesma coisa sem a gente, Ele continua sendo Rei, sendo Deus, só que nós sem Ele, não somos nada.. Não importa se você é pecador, se você está sujo, se você é desobediente.. O próprio Senhor diz em Romanos 10:21 “O dia inteiro eu abri os braços, pronto para receber um povo desobediente e rebelde”. Tome a sua decisão..

Que Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário