segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para Salvar Uma Vida,


No início de 2010, Para Salvar uma Vida invadiu os cinemas em todo o EUA. Um filme, que fala dos jovens e suas escolhas no dia a dia, vem para fortalecer os laços entre os jovens e as suas famílias. Durante a primeira noite de exibição, a trama ficou em primeiro lugar no site Fandago, alcançando este lugar por mais de um mês. Os críticos renderam elogios, as famílias foram mudadas e os espectadores não paravam de dizer : “Jovens, adolescentes e pais precisam ver este filme.”

A Igreja de Nova Vila do Alcântara se reunirá para organizar uma exibição especial de Para Salvar uma Vida. A exibição do filme será no dia 21/08 a partir das 17:00h, aqui mesmo em nossa igreja. O evento é gratuito.

Para Salvar uma Vida, conta a história de um adolescente que aparentemente tem tudo. Mas depois da morte do seu amigo de infância, o mundo de Jake vira de ponta-cabeça, e ele toma uma decisão que mudará toda a sua história. Para Salvar uma Vida fala de escolhas e sacrifícios, sendo a coragem e determinação os pontos de partida na luta contra as provações.

M algum momento da vida, o adolescente terá de se perguntar :” O que será da minha vida?” Para Salvar uma Vida ousa perguntar em direção ao interior de cada jovem, encorajando-o a responder com sinceridade, franqueza e misericórdia.

Endereço : Rua Nestor Pinto Alves, Alcantara

Para mais informações: www.salvarumavida.com.br

Beeeijos e quero ver vocês lá! :D

0 comentários:

Postar um comentário