sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conflitos e confusões da mente

Eu estou mal, tudo o que me cerca me deixa triste, ou me oprimi, eu tento me entregar totalmente a Deus e acreditar que Ele ta no comando e tudo o que ele faz é bom, mas ta difícil, o medo e a angustia parecem me cercar, e o amanha, como será? Eu sei que ele me assombra e sussurra: “DESISTA!” e cada vez mais, essa idéia fica agradável dentro da minha cabeça, do meu pensamento, as coisas da vida parecem se virar contra mim e eu começo a me sentir uma total fracassada, uma derrotada, e nesse momento, o momento que eu mais clamo e mais preciso, Ele fala comigo, e eu ouço claramente: “Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, eu sou o Teu Deus te fortaleço”, e o espírito de Deus toma a minha vida, me preenche com a sua paz, me conforta, eu sinto a Tua mão em mim, e então, eu tenho a certeza de que Ele é o meu Pai, me ama e está preocupado comigo, que eu não nasci em vão, que Ele tem um propósito pra cumprir na minha vida! E novamente eu me sinto bem, sinto que sou amada e que tenho um PAI, que me guarda, não interessa em qual situação... E meu coração transborda de emoção, e de gozo, o choro cessa, e o sorriso brota outra vez!  Ó meu Deus, eu te amo e te adoro, nunca te abandonarei, Tu és a razão do meu viver, a razão do meu louvor, não canso de bendizer o Teu Santo nome, nem de Te adorar! Muito obrigada por ser tão perfeito comigo, por me amar e por nunca desistir de mim! Eu não sou digna de tão grande amor!


0 comentários:

Postar um comentário