quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paz #FE3

Digamos que é um dos Frutos do Espírito que eu mais sinto e tenho, paz é um sentimento muito presente na minha vida, e eu fico feliz por isso! Uma das coisas que minha mãe sempre prezou na minha vida, era que eu estivesse bem, que estivesse feliz, e isso sempre me trouxe a paz, porque ela estava sempre ali, pra me acolher, pra me amar, pra me ajudar, pra me apoiar, pra me incentivar (por isso eu sempre tive orgulho dela!)..
Agora você imagine o seu Deus, que deu seu filho por você, ele concerteza preza por você, e isso te deixa com a paz, o Senhor diz na Bíblia que nos deixa a paz dele ( Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27).
Uma vez, ouvi uma história que ocorreu dentro de uma sala de aula, onde a professora perguntava, "quem aqui conhece o inferno?" tendo a certeza, de que nenhuma criança iria responder.. Até que então o menininho que ficava todos os dias, sem exceção, até depois do horario lá com a professora, levantou a mão e disse: "eu conheço professora!" nossa, a professora ficou espantada e perguntou: "como assim?" e ele, "o inferno, é a minha casa, por isso eu gosto de ficar aqui com a senhora.. A senhora me dá carinho e atenção, não bebe e não bate em mim!" (...) Onde está a paz desse menino? O lugar onde ele deveria ter a paz, ele não tem, então ele a procura em outro lugar, por isso eu digo, que a paz é um sentimento indispensável para a felicidade de uma pessoa! Agradeça todos os dias pela paz que você tem! Agradeça por ter um pai (JESUS) que te dá toda a paz que você precisa! Ele te ama! Ame-o também..

0 comentários:

Postar um comentário