quarta-feira, 24 de novembro de 2010

tempo, sabedoria, espera


Nossa, como é chato você receber uma resposta que você não queria, principalmente quando é um sonho, um sonho que você espera, que você sonha todos os dias dormindo e acordado, e você ouve que não vai ser dessa vez, que você tem que esperar.. Isso aconteceu comigo esse ano diversas vezes, e nossa, como eu fiquei chateada, chorei, esperniei, questionei o Pai, e a resposta que eu sempre ouvia era a que eu não queria: "Há tempo para todo o propósito de Deus embaixo dos céus", mas eu não queria esperar, eu queria no meu tempo, do meu jeito! E eu começei a ser tratada, Deus começou a falar comigo sobre ESPERA, espera no Senhor, SABEDORIA para entender o que Deus quer para minha vida, entender o que ele quer fazer comigo, e TEMPO, entender que o tempo dele não é o mesmo que o meu, não é do mesmo jeito que o meu..

2 comentários:

Vitor Calixto disse...

Profundo...

Shalom heroína!

Anônimo disse...

Você é motivo de tanto orgulho pra mamãe!

Postar um comentário