terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade



Hoje é o dia do amigo, e pra mim, um dia muito muito muito feliz, porque lembro que tenho amigos de verdade ao meu lado, aqueles que me apóiam em qualquer circunstancia, que se eu chorar, me ajudarão, se eu rir, estarão ao meu lado.


Sabe, na vida temos vários tipos de amizade.. Temos aquela pessoa amiga que te acompanha em tudo, temos a amizade irmã, temos a amizade distante, amizade virtual e tantas outras, mas no fundo, todas elas nos ensinam algo, nos engrandecem, nos fazem bem!


Na bíblia, encontramos muitos versículos sobre isso, um deles ficam em Provérbios 18:24 :

Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.”

As amizades mais leais tornam-se mais intimas do que muitos parentes de sangue, elas devem ser preservadas e estimadas, normalmente nunca sabemos como começaram e são muito difíceis de encontrar!

Dê valor a todas as suas amizades, o amor de um amigo é precioso..



Dedicado a todos os meus amigos, queria dizer que AMO muito vocês, e que estarei ao lado de vocês onde vocês estiverem.. FELIZ DIA DO AMIGO. *--*’


“Amigo eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque vocês SÃO IMPOSSÍVEIS DE ESQUECER!



2 comentários:

Princesa Santa disse...

É isso msm amar os nossos amigos e honra-los .
essa ft vc pegou de mim kkkkk bjs amo vc.
Feliz dia da Amiga pra vc.

Unknown disse...

Sou privilegiada, por ter uma amiga especial como TU!!!! Amo-te...

Postar um comentário