Ai, esse filme é muito lindo gente.. Conta a história de um pequeno príncipe (dããr) que sai de seu planeta para aprender a ‘viver’, pelo caminho, passa por diversos planetas até chegar a Terra. Sempre muito inocente e lindo, acredita em tudo o que lhe dizem, e nem questiona, isso o fará tomar algumas decisões erradas.. ‘-‘
Esse filme ensina muitas lições e nos ensina também a dar mais valor as coisas pequenas da vida, como por exemplo a uma simples rosa, “foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez ser tão especial”. Nos ensina também a ‘ver com o coração’, afinal “só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”.
SINOPSE: “Do asteróide B-612, diretamente ao seu coração. O adorável e delicado clássico de inocência e descobertas, do autor Antoine de Saint-Exupéry, chegou ás telas pisando firme nas areias do deserto do Sahara, com olhinhos voltados para as estrelas e espírito brilhante reavivando pelas canções de Alan Jay Lerner e Fredeid Loewe (My Fair Lady, Camelot). Deliciosa é a história mágica de um piloto perdido no deserto (Richard Kiley) e um menino vindo de um lugar distante. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Alguém já aprendeu algo com uma raposa (Gene Wilder)? Já cuidou de uma rosa por ser a mais especial entre outras rosas? Já visitou um rei distante de tudo e de todos ? Observou a maliciosa dança de uma serpente (Bob Foose)? O universo, ou melhor, a vida é um lugar encantador, ainda mais quando se convive com o (lindo) Pequeno Principe.
Capa:
1 comentários:
nuss ele é lindo msm..
Postar um comentário