terça-feira, 13 de julho de 2010

Dançar...



Pra que dançar?

Bom, nossa existência tem que ser para adorar ao que vive e reina para sempre, então quer dizer que tudo o somos e tudo o que temos deve adorar ao nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Normalmente, todos os dias temos sido desafiados por gigantes, interiores e exteriores, e muitas vezes pedimos á Deus que nos ajude, pedimos misericordia e nos prostramos diante dEle. Que tal usarmos nossa dança como arma de louvor? Podemos muito bem dançar “profeticamente” celebrando as inumeras vitórias que Ele tem nos dado, e que ainda nos dará.

Para celebrar a vitória – a vitória por meio da fé, a vitória do Senhor ter morrido por nós, a vitória de saber que temos a vida eterna, a vitória de saber que somos filhos de Deus.

Para adorar – dançar para adorar com tudo o que somos e tudo o que temos, com nosso corpo, alma e espirito.

Para festejar festejar porque estavamos perdidos, e Ele nos encontrou, estavamos doentes, e Ele nos curou, porque estavamos presos, e Ele nos libertou.

Para louvar – temos que sair de nossa zona de conforto, e fazer parte do exército que adora a Deus com todas as suas forças, adorar ainda “que” e apesar “de”. Louvá-lo pelo maravilho dom que Ele nos deu através de Jesus, a vida eterna!

Ivana Juliaci.


0 comentários:

Postar um comentário