quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudanças.



Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas. Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.

Me fizeram uma pergunta na qual eu logo comecei a pensar.. a pergunta foi: “Porque as pessoas mudam?” E uma das respostas que vieram logo na minha cabeça foi pelas influências de amizade, porque quando você começa a ouvir, ouvir e ouvir sobre algo que não é o que você pensa, você muda de opinião.. Existe também a mudança física, a mudança psicologia, e a maior de todas, a mudança espiritual!

Sabe, eu as vezes conheço pessoas que tem uma mudança diária, a cada minuto tão mudando, como se usassem “máscaras”, aquelas pessoas que digamos, não tem personalidade, a cada amizade pensa de uma forma, a cada tempo pensa de uma forma, é ALTAMENTE influenciado e nem se dá conta.. Sabe, não to aqui querendo dizer que mudanças são ruins ou que não devem ser feitas, mas têm que ser feitas para melhor, as nossas vidas são feitas de mudanças, porém mudanças que agradem a Deus, tal como o aceitamos como Senhor e Salvador, mudamos, porém pra melhor...

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
2 Coríntios 5:17


Beeijos,

Ivana, auxiliada por Matheus Zeca. haahahha x)

1 comentários:

Unknown disse...

Já disse pra não usar o meu nome no seu blog u.u

Postar um comentário