quarta-feira, 14 de julho de 2010

O amor de Deus é para sempre!


Uma noite, eu estava sem sono pois no meu coração estava o seguinte questionamento: “O amor de Deus realmente é para sempre? Será que Deus não vai desistir de mim?”, ta, eu sei que são perguntas idiotas que a gente consegue a resposta na escolinha Dominica, mas eu não conseguia parar de pensar nisso.

E eu fui conversar o Pai, pedir uma resposta. E pela primeira vez, eu abro a bíblia e encontro a palavra que precisava, logo no título eu já me senti melhor, era o seguinte: “O amor de Deus que é nosso por meio de Cristo Jesus”, ai que eu fiquei mais curiosa, peguei e fui ler, estava em Romanos 8, a partir do versículo 35 e fui até o 39. Dizia o seguinte:

“Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? Como dizem as Escrituras Sagradas:

‘Por causa de ti, estamos em perigo de morte o dia inteiro; Somos tratados como ovelhas

que vão para o matadouro’.Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus; nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem as outras autoridades celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de baixo, nem o mundo lá de cima. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o Senhor.”

Depois que eu li isso, todas as minhas duvidas foram esclarecidas. Não importa onde vamos, Deus nos promete que nada pode nos separar do amor dEle. Deus nos ama tanto, que enviou seu Filho para receber a punição por nossos pecados. Enfim, Ele nos ama eternamente e temos que ser eternamente gratos por isso.

Beeeeeijos, Ivana! x)


2 comentários:

Vitor Calixto disse...

Não pense assim... Muitas vezes são essas perguntas q fazem vc descobrir algo q só Deus vai te dizer... Minha opinião é: A diferença de um cristão e um crente é quando em oração os dois tem a msma dúvida, e se questiona assim: "Deus me ama?!?" o crente pensa assim: -"É claro está ecrito em João 3: 16..." e o cristão pensa assim: -"Pai, eu sei q me ouve então me responda uma perguntinha: Tu me amas?" O que difere um crente do cristão é intimidade e sinceridade, isso alegra a Deus...

Shalom heróina e heróis!

Unknown disse...

O questionamento proporciona busca, nada melhor para conhecer alguém como através do relacionamento. Deus nos criou para isso relacionamento vertical e horizontal.Vejo um lindo crescimento seu.....uallllllllllll!!! Uma linda Mulher de Deus!!! Vai nessa força!!Bjs!!

Postar um comentário