domingo, 11 de julho de 2010

The Name




Sabe, a criação desse blog foi uma decisão muito importante pra mim, porque por mais que eu seja uma menina muuuuuito louca e não tenha vergonha de quase nada, expor minhas ideias, meus textos e meus pensamentos é/era a pior coisa que podiam pedir.. No momento em que me veio a ideia de criar esse blog, eu tentei resistir, fui empurrando com a barriga, mas o Senhor me deu uma linda explicação, que me fez abrir os olhos, tomar vergonha na cara e criar o blog..
Vamos explicar o nome do blog.. Então, eu tive essa idéia de uma meditação do King's Kids, com esse nome eu estou querendo dizer o seguinte: um sal dentro do saleiro faz alguma diferença? Não.. Temos que ser sal fora do saleiro (Off the salt shaker) porque o sal só faz diferença quando é colocado em alguma comida pra salgar.. Temos que ser assim, salgar a vida de algumas pessoas.
Normalmente vou em alguns lugares, e vejo adolescentes "perdidas" para esse mundo, vejo que o sacrificio de Deus não valeu de nada para elas, e vejo, que como Embaixadora do Reino de Deus tenho que faze-lo conhecido através do mundo, tenho que fazer a minha pequena luz brilhar nas trevas, fazer a minha pequena pitada de sal salgar a vida de alguém..


Beijos, Ivana! :D

0 comentários:

Postar um comentário