terça-feira, 20 de julho de 2010

Crianças.



Quisera Eu...
Tony Fraga

Quisera eu...
Ter a sabedoria de uma criança,
Ter a humildade de uma criança,
Ter a força de uma criança,
Ter a garra de uma criança,
Ter a cosmo visão de uma criança,
Ter o amor de uma criança.

A sabedoria de uma criança é feita de simplicidade, não tenta complicar as coisas fáceis;
A humildade de uma criança é genuína, incorruptível, desprovida de interesse egoísta;
A força de uma criança é possante, é evolutiva, é motivadora;
A garra de uma criança é algo fascinante, sempre se põe de pé após cada queda sem preocupação se vai cair mais uma vez ou não;
A cosmo visão de uma criança é a visão ideal para um mundo ideal;
O amor de uma criança é o amor capaz de regenerar o mundo.

Quisera eu que todos nós fôssemos crianças; o mundo seria o paraíso e as pessoas seriam anjos. A paz seria realidade sempre presente e a felicidade seria plena.

Vou confessar que sou apaaaaaaaaaaaaaaaaaaixonada por crianças, e quando li isso, me tocou muito, ainda mais porque eu o li enquanto ouvia a música “Quero ser como criança” do David Quilan com a Heloísa Rosa.

Sabe, as crianças são umas jóias raras que Deus nos deu para cuidar, pra amar, são anjinhos dos céus que nos fazem sorrir, sonhar e ter mais prazer na vida. Muitas pessoas acham que as crianças não tem muita importância no Reino dos Céus, que são apenas pessoas em miniatura que não sabem o que falam. MENTIRA! Crianças têm sim, muito valor nos céus , tanto que o Senhor fala várias vezes delas na bíblia, como por exemplo em Mateus 18:1-5 : ”Naquele momento, os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram: ’Quem é mais importante no Reino do Céu?’ Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse: ‘Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de via e não ficarem iguais ás crianças, nunca entrarão no Reino de Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como está estará recebendo a mim.

Então amemos todas as crianças desse mundo, e não deixemos de falar do amor do Pai as próprias crianças! x)’



beijos, Ivana! :D

1 comentários:

Luiza disse...

AH, as criancinhas realmente são encantadoras... ainda mais aquelas tipo Renam, Victória e minha prima linda que você provavelmente não conhece SUHSUUAHUS amei o post
beijos

http://pequenaluzz.blogspot.com/

Postar um comentário