sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coração de madeira


"Cansada de tanto chorar, sofrendo com as tristezas que seu filho a fazia passar, uma senhora decidiu martelizar sua dor. Ela pegou um coração de madeira, cravou muitos pregos nele e 0 pendurou na porta de entrada da casa. Ao ver a estranha escultura, o filho perguntou: 'Porque esse coração feio e cheio de pregos está na parede?' Ela respondeu: 'O coração é o meu. Os pregos são as amarguras e tristezas que você me tem causado.'
Sem palavras e profundamente entristecido, o filho saiu decidido a mudar seu comportamento. Passadas algumas semanas, ele notou que os pregos do coração haviam sido removidos e, novamente, perguntou: 'Porque os pregos foram removidos?' Ao que a mãe respondeu: 'Conforme suas atitudes foram mudando, as amarguras e tristezas foram cessando e, por isso, retirei os pregos que as representavam.'
O rapaz ficou aliviado ao perceber que já não era mais causador de dores emocionais da mãe, mas, ao olhar novamente para o coração de madeira, também notou que, apesar dos pregos não estarem mais lá, as marcas deixadas por eles ficariam para sempre."
FONTE: Jornal Folha Universal.

Agora, coloque-se no lugar do filho, e no lugar da mãe, Deus! Sim, o Senhor apaga todas as nossas trangressões e pecados, porém se "batermos na mesma tecla", Ele ficará magoado... Reflita! =D'

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." Isaías 43:25

Beijos, Ivana!

0 comentários:

Postar um comentário